Tamanho do texto

A âncora do "SBT Brasil" usou o Instagram para publicar o link de uma notícia que acusava o ator de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos sobre a ex-presidente Dilma Rousseff

Rachel Sheherazade incendiou a interna na última segunda-feira (20) ao criticar  Gregório Duvivier com o link de uma notícia que acusava o ator de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos sobre a ex-presidente Dilma Rousseff . "Recordar é viver", escreveu ela.

Leia mais: Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"

Rachel Sheherazade e Gregório Duviver trocam farpas nas redes sociais após jornalista fazer uma acusação sobre ele
Reprodução/Instagram
Rachel Sheherazade e Gregório Duviver trocam farpas nas redes sociais após jornalista fazer uma acusação sobre ele


O humorista, por sua vez, respondeu Rachel Sheherazade com o meme da Turma da Mônica e a âncora do "SBT Brasil" provocou de novo com outra imagem.

Leia mais: "O Brasil tem um contrato com o atraso", diz Gregório Duvivier
















Polêmica

Leia mais:  Rachel Sheherazade chama Wagner Moura e mais atores de "idiotas inúteis"

Recentemente, Rachel Sheherazade usou o Instagram para criar uma polêmica. A jornalista publicou uma montagem com diversos famosos que se posicionaram publicamente contra o impeachment da ex-presidente do Brasil Dilma Rousseff, classificando-o como golpe. "Idiotas inúteis", escreveu ela sobre Wagner Moura, Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira e Leandra Leal.