Polêmica, Rachel Sheherazade chama atores de
Reprodução
Polêmica, Rachel Sheherazade chama atores de "idiotas inúteis" nas redes sociais e divide opiniões


A jornalista Rachel Sheherazade criou mais uma polêmica na noite desta segunda-feira (13) ao fazer um post em sua conta oficial do Instagram. A âncora do "SBT Brasil" publicou uma montagem com diversos famosos que se posicionaram publicamente contra o impeachment da ex-presente do Brasil Dilma Rousseff , classificando-o como golpe. "Idiotas inúteis", escreveu ela.

Leia mais:  Silvio Santos avisa Rachel Sheherazade: "No SBT você não pode falar em política"

Junto com as fotos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura, tem uma imagem do ator norte-americano Kevin Specey, junto com uma frase dele. "A opinião de um ator sobre política não importa m**** nenhuma". Nos comentários, os seguidores de Rachel Sheherazade  se diviram sobre sua opinião.

Você viu?

Leia mais: Rachel Sheherazade termina seu casamento de 12 anos: "Sempre terá meu respeito"

Idiotas inúteis!

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em


"Concordo plenamente contigo, realmente são uns idiotas e inúteis", "Simplesmente ela está falando a verdade", "Achei que toda a opinião fosse válida", "Mais idiota e inútil que você acho difícil eles serem" e "Pra mim são pessoas normais" foram algumas das respostas.

A fila andou!

Leia mais:  A fila andou! Rachel Sheherazade assume namoro 6 meses após separação

Recentemente, Rachel Sheherazade assumiu namoro com Matheus Faria Carneiro, um tabelião de Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Ela, que foi casada por 12 anos, com o corretor de imóveis Rodrigo Porto, tem dois filhos, Clara e Gabriel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!