Felipe de Carolis passou por momentos bastante tensos na noite da última quinta-feira (09). O ator, que ficou conhecido por uma cena de sexo gay na minissérie da Globo "Verdades Secretas" , foi assaltado dentro de um carro em que estava, junto com sua irmã e uma amiga. Ele tranquilizou os fãs através do Instagram Stories .

Leia mais: Tatá Werneck fala sobre suposto namoro com Tiago Iorc: "Somos muito amigos"

Felipe de Carolis é assaltado no Rio de Janeiro e desabafa no Instagram
Divulgação/TV Globo
Felipe de Carolis é assaltado no Rio de Janeiro e desabafa no Instagram

De acordo com as publicações do ator Felipe de Carolis , apesar de ter sido bem tratado pela polícia, ele recebeu a recomendação de não sair de casa com celular, para evitar chamar a atenção de bandidos. "Não pode ter celular! Inacreditável", desabafou o galã na rede social.

Em outras publicações, ele mostrou os vidros do carro quebrados, disse que estava bem, mas que uma das garotas que estava com ele no momento do ocorrido estava com um pequeno sangramento. Instantes depois, ele postou uma foto no hospital, onde disse que todos foram muito bem tratados por toda a equipe médica, e a seguir, mostrou um curativo ensanguentado, tranquilizando os fãs e afirmando que todos já passavam bem.

Você viu?

Leia mais: Organizador de concurso da Sexy nega vitória de Julia Menezes: "Ela criou isso"

Relembre famosos que foram assaltados

Essa não é a primeira vez que famosos têm seus carros assaltados. A lista de celebridades que já ficaram sob a mira de uma arma é extensa, e conta com nomes como Isis Valverde - que foi abordada em um semafóro -, Astrid Fontenelle - cujo carro foi atingido por seis tiros no Morumbi, em São Paulo -, Roberta Miranda, Bruno Gissoni, Karina Marthin e muitos outros.

Leia mais: Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

"Verdades Secretas"

A minissérie foi ao ar em 2015, e mostrou o mundo das garotas que fazem o famoso book rosa. Com muitas cenas de sexo, a sequência protagonizada por Felipe de Carolis - o Sam - e João Vitor Silva - o Bruno -, deu o que falar nas redes sociais. Foi essa a participação que colocou o jovem ator em evidência no cenário da TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!