Em entrevista à revista Veja desta semana, Zezé Di Camargo voltou a fazer declarações sobre sua vida pessoal. O cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua atual namorada, Graciele Lacerda , e também fez confissões sobre seu passado com a ex-mulher, Zilu Godoi .

Leia mais:  Família Camargo dividida: filho passa Ano Novo com Zezé e faz desabafo

Zezé Di Camargo revelou que já contratou detetive para ir atrás de Graciele Lacerda, sua atual namorada
Reprodução/Twitter
Zezé Di Camargo revelou que já contratou detetive para ir atrás de Graciele Lacerda, sua atual namorada


Segundo Zezé Di Camargo , ele contratou um deteve para saber quem era Graciele, a mulher por quem estava apaixonado, e hoje é sua namorada. "Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução", revelou ele, que morava em Barueri, enquanto a modelo vivia em Vitória.

"Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", completou o sertanejo, que namorada a modelo desde que se separou de Zilu, em 2012.

Leia mais: Zezé Di Camargo compra mansão para morar com Graciele Lacerda

Você viu?

Zilu Godoi

Zezé di Camargo já admitiu ter traído Zilu Godoi diversas vezes ao longo do casamento
Divulgação
Zezé di Camargo já admitiu ter traído Zilu Godoi diversas vezes ao longo do casamento


O cantor ainda admitiu à revista que traiu Zilu várias vezes ao longo do casamento, que durou mais de 20 anos. "Antigamente, quando me perguntavam isso (se ele traiu Zilu), eu dizia: 'Se eu traí, não vou lhe contar. Se falar que não traí, você não vai acreditar'. Mas, sim, tive outros relacionamentos", revelou.

O cantor ainda completou. "Quando ' É o Amor ', entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas".

Leia mais: Irmã de Zezé di Camargo e Zilu Godoi trocam farpas nas redes sociais

Apesar disso, Zezé Di Camargo elogiou a ex-mulher e ressaltou sua força. "Esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher", finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!