Tamanho do texto

A cantora, mais uma vez, usou sua voz nas redes para se abrir sobre machismo. "Não sou pedaço de carne", falou em post rebatendo comentário

Ariana Grande não deixa nada passar. A diva pop relatou um caso em que um fã a deixou, no mínimo, desconfortável com comentário machista que ouviu quando estava no carro com seu namorado. Ela retrucou dizendo que mulheres não são somente "pedaços de carne" e que se sentiu enojada e objetificada com a fala do jovem. A cantora detonou o pretenso "elogio" dizendo que esse tipo de contuda contribui para que mulheres se sintam intimidadas e deslocadas nos lugares. 

Leia mais:  Ariana Grande ganha força como artista ao apostar em seu lado compositora

Ariana Grande foi chamada de
Divulgação
Ariana Grande foi chamada de "sexy" por fã e detonou o comentário machista em seu twitter nessa quarta-feira (28)


Elogio?

Segundo sua postagem ela estava indo buscar comida com seu namorado, Mac Miller , quando foi abordada por um jovem fã do rapper. A situação lhe pareceu bem até que o fã dissse, se dirigindo para seu namorado, "Ariana é sexy para caramba, estou vendo porque você fica com ela". O comentário nada agradável deixou a diva bastante incomodada, o suficiente para que ela se revoltasse no Twitter - e a estrela não teve papas na língua na hora de problematizar a fala do jovem. Ela, ainda, finalizou seu texto dizendo que sentiu a necessidade de falar sobre isso abertamente porque sabe que a maioria das mulheres passa por esse tipo de situação desconfortável e são abusadas verbalmente por homens. Ariana Grande ainda completou "nós [ mulheres ] não somos objetos ou prêmios. Somos rainhas". Confira os tweets da diva pop sobre isso:

Leia mais:  Ariana Grande incorpora Amy Lee e faz cover engraçado do Evanescence




Leia mais:  Nicki Minaj vira meme com apresentação ousada no AMA 2016

A réplica de tom feminista da cantora Ariana Grande deu o que falar no Twitter e, embora alguns a tenham questionado por se mostrar em posições provocantes em clipes e apresentações, a maioria defendeu e apoiou sua posição. Uma seguidora comentou "mulheres sempre são mal vistas quando são abertas sobre sua sexualidade", outra chegou a a falar "vou imprimir e emoldurar esses tweets para que todos entendam", fazendo referência ao respeito e empoderamento feminino na hora de "falar" sobre abusos sofridos.