Prova do líder é de resistência
Reprodução/Globo
Prova do líder é de resistência


Após a saída de Pedro Scooby do 'BBB 22' , Tadeu Schmidt deu início à última prova do líder da edição. A dinâmica leva o brother vencedor para a final e também premia o participante com um Fiat Pulse 0KM. Os outros três vão diretamente ao paredão. 


Na prova, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André Camilo foram divididos por bases. Na prova, Tadeu explicou as regras em uma rodada teste. "Vocês devem estar atentos ao aviso do telão, nele vai aparecer a estação Fiat que você deve ir", explicou. Com a mudança do aviso, os brothers vão para uma estação onde eles irão resistir à chuva, calor, vento e neblina. 

Estes elementos da prova serão decididos pelo público durante o percurso da dinâmica. Em votação no site oficial do 'BBB 22', os telespectadores poderão escolher o que irá afetar o jogo dos brothers. 

Ao subir na estação, os brothers são presos à base e aguardam o próximo telão. "O que vai acontecer aí? Surpresas", brincou Tadeu. Eles só podem sair da estação quando o telão avisa. O apresentador explicou que se por um acaso, o brother estiver fora da base quando um novo comando surgir, o participante é desclassificado da prova e vai para o paredão diretamente. 

Além da estação com 'mudanças no clima', há a estação 'todos no carro'. No carro, os participantes devem ficar no carro até o comando para retornar às bases aparecer. Se abrir a porta antes, ou sair com o corpo todo da janela, o participante é desclassificado.

No último comando, os brothers vão para a estação 'carga'. Os brothers procuram o armário da cor do colete. Um cronômetro é acionado e cada um, na garagem correspondente, deve pegar objetos do carro para um armário, com placas que indicam o local correto dos objetos. No outro lado do local, eles devem pegar quatro objetos e devolver para o carro e vice-versa, durante a prova. 

Após fazer a troca, os brothers devem voltar para a base e apertar o botão do totem antes que o tempo termine. Este é o único momento que eles devem apertar o botão do totem. Quem não apertar o botão durante o tempo estabelecido é desclassificado, se pegar um objeto errado ou colocar no carro ou armário errado, também é desclassificado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!