'BBB 22': Globo expõe contradição de Arthur Aguiar e gera conflitos

Torcida do ator se mostrou incomodada com VT da emissora carioca; indireta sobre adultério não passou despercebida.

Globo exibe contradições do Arthur Aguiar

A Globo exibiu um VT, na noite de terça-feira (29), sobre a postura de Arthur Aguiar dentro do "BBB 22" e revoltou os fãs do ator. A emissora expôs as contradições de Arthur relacionadas a suposta solidão no jogo.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira?

No mesmo VT, a emissora também fez o famoso "flashback" mostrando que Arthur falou que o quarto o grunge o colocou no paredão após ceder a liderança para Linn da Quebrada. O ator negou para Paulo André, mas a Globo exibiu a cena novamente.

Reprodução/TV Globo - 29/03/2022

Mensagem subliminar?

Alguns internautas perceberam uma mensagem subliminar da Globo para Arthur durante o programa. Ao ser perguntando por Paulo André sobre o comportamento dele fora do reality, a Globo tocou um trecho da música "Adultério" e focou no rosto de Arthur. Os fãs entenderam que a emissora fez referência às traições do ator para Maíra Cardi.

Maira Cardi fica irritada

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ficou chocada com a trilha sonora escolhida para o marido. Maira, que revelou diversas traições do ator, se mostrou chocada. "O que vocês acharam? Péssimo ou descarado?", escreveu.

Reprodução

Fãs de Arthur prometem boicote

Os fãs de Arthur Aguiar ficaram indignados com a Globo e prometeram um boicote ao programa na noite desta quarta-feira (30). Nas redes sociais, eles apontam que a emissora está prejudicando o ator no "BBB".

Reprodução/Globo

Sônia Abrão revoltada!

Até Sônia Abrão, da RedeTV!, se meteu na confusão. A apresentadora disse que a Globo quis queimar Arthur Aguiar. "O que fizeram com o Arthur foi feio, foi pacote de maldade", reclamou.