A influencer explicou a ligação que recebeu durante a participação no podcast
Reprodução/PodDelas
A influencer explicou a ligação que recebeu durante a participação no podcast

A influencer e ex-BBB Mari Gonzalez participou do podcast "Pod Delas", de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, na quinta-feira (13) e recebeu uma ligação misteriosa da produção do Big Brother Brasil no meio da participação. A reação da influencer viralizou na internet e ela explicou o que aconteceu.


Ao atender o telefone, Mari se mostrou apreensiva, citou que estava no podcast e desligou a ligação. "Ai, gente, eu estou desesperada", disse ela após ter encerrado a chamada. As apresentadoras do programa perguntaram se ela tinha falado algo que não podia sobre o programa e a influencer respondeu: "Gente, o que eu falo agora? Não sei fingir nada. Foi da produção, não sei o que é", contou. Os internautas ficaram curiosos se a ex-BBB teria levado uma bronca da produção, mas não foi o que aconteceu. 


Nos stories de seu perfil do Instagram, na sexta-feira (14), ela explicou que, na verdade, recebeu um convite do programa. "As meninas perguntaram várias coisas sobre o Big Brother. Faz parte da minha vida, né, gente, então... trajetória, momentos. Do nada eu recebi uma ligação da produção do Big Brother, ao vivo, durante a conversa", começa. 


"Na hora eu me assustei, porque quais as chances de estar no ao vivo, falando coisas da minha trajetória de Big Brother, o telefone tocar e ser da produção? Mas gente, não foi bronca, eu não falei nada demais, foi apenas um convite", disse. Mari ainda contou que queria aproveitar o momento para mostrar aos seus seguidores que é preciso ter cuidado com as coisas que se vê na internet e na veracidade das notícias. 


"Eu vi vários lugares que postaram com tom de humor (...), teve outros que soltaram como se fosse um problema, como se fosse uma coisa ruim e não tem nada a ver. A pessoa nem sabe o que foi e já aumentou a notícia, já colocou o que ela queria, então a gente tem que sempre estar prestando atenção nisso", completou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários