Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no
Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel declara torcida por Tiago Abravanel no "BBB"

Tiago Abravanel é um dos famosos que estará no "BBB 22" . A participação do ator e cantor já está movimento as redes sociais, com muitas pessoas torcendo para Silvio Santos comentar o programa. O neto do dono do SBT ganhou a torcida de famosos, inclusive da tia  Patrícia Abravanel, com quem viveu uma polêmica.

Após o anúncio do ator como um dos participantes, Patrícia declarou torcida para o sobrinho e disse que vai assistir ao reality show pela primeira vez. " Não acredito. Que corajoso. Nunca assisti a um 'BBB', agora vou ter que assistir. Não sei nem que dia passa", escreveu a apresentadora no Instagram.

"Que coragem. Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus. Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível. Vou estar na torcida e tentar acompanhar. Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você. Vai em frente", continuou a filha de Silvio Santos.

Por mais que tenha declarado torcida e enchido o cantor de elogios, não faz muito tempo que os dois entraram em uma polêmica. Tiago Abravanel gravou um vídeo criticando Patrícia e os comentários homofóbicos que ela fez ao vivo no "Vem pra Cá".

Leia Também

Durante o programa do SBT, a apresentadora falou que a comunidade LGBTQIAP+ deveria ter mais compreensão com os conservadores. Ela foi criticada e acusada de defender homofobia como opinião.

Após o programa, Tiago Abravanel se pronunciou sobre o assunto. "Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse o ator.

Por conta dessas falas, Patrícia Abravanel foi alvo de uma ação judicial. Em resultado disso, o SBT começou a exibir uma campanha de conscientização contra a LGBTfobia , na qual a própria apresentador do "Vem pra Cá" aparece, assim como outras estrelas da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!