Carnaval 2022
Reprodução
Carnaval 2022

Ao contrário do que ocorreu no Carnaval 2022, os desfiles das Escolas de Samba do grupo especial de São Paulo poderão ser vistos em todo Brasil, inclusive,  no Rio de Janeiro, onde as escolas do Grupo de Acesso também desfilam na sexta e sábado de Carnaval.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A decisão, que é válida por um ano, animou a diretoria da Liga das Escolas de Samba de São Paulo. "Estamos felizes pela continuidade desta parceria por mais um ano. Através da TV Globo, rompemos as barreiras geográficas e levamos o melhor do Carnaval de São Paulo para outros lugares. Vamos juntos construir mais um espetáculo inesquecível para 2023”, ressalta Sidnei Carriuolo, presidente da instituição.


Em 2023, os desfiles em São Paulo acontecem nos dias 17 e 18 de fevereiro. Domingo e segunda-feira, dias 19 e 20, como já é tradição, entram na passarela do samba as escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, também para todo o território nacional.

“Levar o Carnaval de S. Paulo para todo o país é motivo de muita alegria para a TV Globo. O público do Brasil inteiro vai poder ver os dois maiores desfiles do país, o de S. Paulo e o do Rio. São quatro noites mágicas da maior festa popular do país”. A ampliação da transmissão do desfile de São Paulo para todo o país é mais uma demonstração da força e da relevância do Carnaval como maior festa popular do país, geradora de emprego e renda para tantas famílias”, destaca Amauri Soares, diretor da TV Globo.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!