Naiara Azevedo é levada às pressas para hospital: 'Cheguei chorando'
Reprodução/Instagram - 19/07/2022
Naiara Azevedo é levada às pressas para hospital: 'Cheguei chorando'

Naiara Azevedo teve de ser elevada às pressas para o hospital na manhã desta terça-feira (19). A cantora sertaneja relatou no Instagram que durante viagem na estrada com a equipe passou muito mal com dores abdominais. Apesar do susto, Naiara foi atendida e horas depois foi liberada pelos médicos.

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB aparece em um quarto de hospital recebendo medicação por soro. No vídeo, a sertaneja explica o motivo da parada inesperada.

"O 'bom dia' hoje está diferente! [Estou] na maca tomando soro. Calma gente não criamos pânico, passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada porque eu estava com muita cólica, muita dor de estômago e encontramos um hospital aqui na cidade que a gente passou, na cidade de brumado."

Na rede social, Naiara filmou a interação com os profissionais do hospital, que aproveitaram a parada da cantora para tieta-lá. A sertaneja ainda elogiou a animação da equipe, deu a entender que já tinha antecedentes com o problema de saúde e deixou claro que irá investigar os sintomas.

"Vim até o hospital e estou sendo muito bem atendida. Novamente Naiara e suas crises de dor de estômago... vamos ver isso!", relembrou.

"Eu cheguei aqui chorando de dor e já estou aqui 2 horas brincando com a galera. Eu tomei buscopan e buscopan já corta a cólica, a dor na hora. Já estou rindo e brincando. A galera é alto astral", relatou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!