Demerson D'Alvaro, destaque da Grande Rio no Carnaval, estreia na SPFW
Reprodução/Instagram - 01.06.2022
Demerson D'Alvaro, destaque da Grande Rio no Carnaval, estreia na SPFW


"Exu abriu o caminho", assim Demerson D'Alvaro resume o turbilhão de acontecimentos em sua vida desde que interpretou a entidade no desfile da Grande Rio, campeã do último carnaval do Rio. Aos 35 anos, ele, que é ator e modelo, já colhe os louros, resultado da visibilidade: gravou, por exemplo, participação numa série para o Globoplay e irá estrear nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Nunca tinha participado da SPWF . Para mim será uma honra pisar naquela passarela, com uma marca quem tem toda essa temática de menino afro, da Bahia, que eu me identifico muito. Para mim vai ser uma estreia, assim como aconteceu na Sapucaí, para abrir mais caminhos", afirma Demerson, que já realizou outros trabalhos como modelo no Brasil e também fora do país.


A estreia dele em São Paulo acontece na próxima quinta-feira. Além de vê-lo no desfile, o público poderá acompanhá-lo na TV. Ele dá vida ao jogador Jacinto, na série "O jogo que mudou a história". A produção, que tem a autoria de José Junior, do Ong AfroReggae , narra a história da ascenção das facções criminosas no Rio de Janeiro e seus desdobramentos:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Foi lindo fazer uma participação, e ainda num ambiente que, para mim, é tão familiar: o futebol."

O sucesso, claro, traz um maior assédio dos fãs conquistados. Demerson é casado há quase dois com Isadora Neves. Ele conta que a amada, também atriz, entende o carinho das pessoas e lida bem com isso.

"Tento responder todo mundo nas minhas redes sociais. É difícil, mas fico fazendo revezamento", brinca ele, que fala ainda sobre os sonhos que quer realizar:

"Sonho pessoal é comprar minha casa própria. O profissional ainda estou devagar, uma coisa de cada vez. Já tenho meus objetivos, mas o céu é o limite. Quem sabe ganhar um oscar (risos). Nunca se sabe..."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!