Criolo durante apresentação na Virada Cultural 2022
Reprodução/Instagram - 29.05.2022
Criolo durante apresentação na Virada Cultural 2022

A apresentação do rapper Criolo na Virada Cultural foi marcada, além da música, por protestos e indiretas políticas, neste sábado (28).

O músico, que se apresentou no palco Parada Inglesa ao lado do DJ DanDan, iniciou o espetáculo mandando uma indireta à prefeitura da cidade de São Paulo ao sugerir que o público entrasse no perfil de Instagram do padre Júlio Lancelotti.

Segundo denunciado por Lanceltti, a organização do evento ofereceu uma marmita e R$ 60 para que moradores de rua trabalhassem por 12 horas na montagem dos palcos. “Se você puder entrar no Instagram do padre Lancelotti vai ser tão interessante”, disse o rapper, que pediu para que a interprete de libras desse destaque ao recado.

E o clima político foi além, com o próprio público protestando contra o atual governo em gritos em coro com falas como “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” e “olê, olê, olá, olá, Lula, Lula”.

Criolo cantou músicas de seu álbum lançado recentemente “Sobre Viver” e também clássicos já conhecidos, como “Não Existe Amor em SP”. A apresentação foi encerrada ao som de um arranjo de “Grajaú X”, e o cantor deixou o palco com o público pedindo mais.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do   Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!