Fabi Bang e Thiago Machado em estreia de 'Uma Noite Na Broadway'
Créditos: Isabela Frasinelli - 27.04.2022
Fabi Bang e Thiago Machado em estreia de 'Uma Noite Na Broadway'


Dois jovens brasileiros com um sonho comum em Nova York: ser uma estrela na Broadway. Essa é a proposta de "Uma Noite Na Broadway", peça de teatro estrelada por Fabi Bang e Thiago Machado no Teatro Santander, em São Paulo. Com apenas duas sessões confirmadas na cidade até o momento, realizadas nos dias 20 e 27 de abril, o espetáculo é uma celebração de grandes musicais no Brasil.

Cena de 'Uma Noite Na Broadway'
Créditos: Isabela Frasinelli - 27.04.2022
Cena de 'Uma Noite Na Broadway'


“Wicked” e “A Pequena Sereia” são algumas das peças incluídas no repertório da novidade. Bang protagonizou ambas produções anteriormente nos palcos brasileiros. Em entrevista ao iG Gente, ela celebrou como os papéis passados a auxiliaram na trajetória como atriz.

“A ‘Wicked’ foi um divisor de águas na minha carreira e ‘A Pequena Sereia’ foi, para mim, uma grande surpresa. Eu interpretei uma princesa Disney e no meio do processo engravidei. Talvez foi um dos momentos mais importantes da minha história e que eu guardo numa caixinha, para sempre lembrar”, contou.

“Foram dois espetáculos que marcaram a minha história e que, a partir deles, a minha vida foi outra”, completou Fabi Bang, que seguiu contando que se identifica “300%” com a jornada da personagem na atração inédita, que busca conquistar um espaço como atriz fora do Brasil.

Fabi Bang e Thiago Machado em cena de 'Uma Noite Na Broadway'
Créditos: Isabela Frasinelli - 27.04.2022
Fabi Bang e Thiago Machado em cena de 'Uma Noite Na Broadway'


Leia Também

Leia Também

“A gente se identifica muito porque essa é a nossa realidade. Já é muito difícil você conquistar um espaço, uma visibilidade e uma credibilidade aqui no Brasil. Imagina fora. Esse sonho acompanha muitos de nós, artistas, mas já é um grande desafio conquistar aqui no Brasil”, refletiu.

Fabi Bang destaca a relação que construiu com Thiago Machado, intérprete de Jota Camargo, durante as apresentações: “A gente se identifica, se diverte, e se vê nas personagens. Isso é o mais legal, porque eu olho no olhar do Tiago e eu sei que ele está contando a história dele, vice e versa".


O ator também abordou a necessidade de ser versátil neste universo: “Na nossa carreira, a gente faz tanta coisa diversa, tem que ser muito camaleão. A cada lugar, a gente se transforma [...] Tem que ter várias referências e buscar muitos caminhos para seguir”.

Thiago Machado em cena de Uma Noite Na Broadway
Créditos: Isabela Frasinelli - 27.04.2022
Thiago Machado em cena de Uma Noite Na Broadway


“A gente acrescentou uma pitada de humor para deixar a história mais leve, mais bem humorada, mais descontraída e eu penso que o público adorou”, acrescentou Fabi. A diretora Fernanda Chamma afirmou que não só a peça traz o humor, como os bastidores também foram divertidos: “Foi uma delícia, foi corrido, porque a equipe toda e o elenco estava com uma agenda bem apertada. Então, a gente acabou programando em quatro meses, mas de ensaio mesmo, foram umas duas semanas. Mas como a equipe toda já se conhece, já trabalha junto e está acostumado com o teatro, foi um desafio, mas foi muito gostoso”.

A produtora Stephanie Mayorkis ainda falou de planos para levar "Uma Noite Na Broadway" para outras cidades. “Queremos levar a peça para outras capitais e voltar para São Paulo, porque agora são só duas apresentações. Pensamos em fazer um balanço depois que terminassem [as duas primeiras exibições], mas já é um sucesso, está tudo lotado. Então nós queremos voltar sim”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários