Sabrina Sato e Bolsonaro vacinado: os destaques da 2ª noite no Anhembi

"Se virar jacaré, problema seu"

A Rosas de Ouro "vacinou" o presidente Jair Bolsonaro contra a Covid. No último carro, com ampolas com os dizeres "vacina salva", um presidente desfilou com faixa e. Depois da vacina, outro apareceu com fantasia de jacaré.

Twitter/Reprodução

Dupla jornada

Sabrina Sato começou a noite no Anhembi e brilhou pela Gaviões da Fiel, considerada a escola de coração da apresentadora. A dedicação, a fantasia e o samba no pé de Sabrina foram bem elogiados. Em menos de três horas, ela voou para o Rio de Janeiro para desfilar na Unidos de Vila Isabel, na Sapucaí.

Instagram/Reprodução

Torcida x camarote

Após o fim do desfile da Gaviões da Fiel, houve uma briga generalizada entre o camarote e a torcida organizada. A confusão aconteceu com a Mocidade Alegre já na pista. A briga aconteceu no setor F. De acordo com o camarote, a torcida jogou um sinalizador no espaço (o que foi negado).

Twitter/Reprodução

Homenagem a Quelé

Após desfilar na São Clemente, no Rio, Thelminha brilhou na comissão de frente da Mocidade Alegre. Com papel mantido em segredo, ela representou a cantora Clementina de Jesus na pista do Anhembi. Posteriormente, Thelma exaltou a imagem e o poder da mulher preta nos desfiles carnavalescos.

TV Globo/Reprodução

Pé torcido

Erika Schneider, que estreou no Anhembi como musa da bateria da Águia de Ouro, torceu o pé durante o desfile. A ex-A Fazenda 13 foi até o fim e contou o "detalhe" horas após o desfile: "Foi leve, mas ali no meio eu senti".

Instagram/Reprodução

Sem babá

Rainha da Império da Casa Verde, Valeska Reis levou o filho para o sambódromo, o pequeno Lucca, de quatro meses, para continuar amamentando. Ela contou que precisou de um quarto extra no hotel em que se arrumou para poder cuidar do pequeno. "Optei por não ter babá, então cuido dele junto com o meu marido".

TV Globo/Reprodução

Carlinhos Maia

O humorista foi homenageado pela Império da Casa Verde em um carro alegórico que foi pensado por ele e familiares. Além dos pais e do marido, diversos amigos do artista desfilaram no carro com ele. O tema do enredo este ano era "O poder da comunicação - Império, o mensageiro das emoções".

TV Globo/Reprodução