"Orgulho danado", diz Aiane Freitas sobre homenagem a Carlinhos Maia

Influenciadora vai estrear no Anhembi com homenagem o amigo em carro da Império da Casa Verde; ela quer ser rainha da bateria no próximo ano: "Me sinto pronta"

Foto: Juliano Simões
Aiane Freitas comenta expectativa para estrear no Anhembi no Carnaval 2022

Aiane Freitas se prepara para fazer sua estreia no Sambódromo do Anhembi na madrugada do próximo domingo (24). A modelo e influenciadora digital vai desfilar na Império da Casa Verde, que vai homenagear o humorista Carlinos Maia, amigo de Aiane. A escola de samba vai entrar na pista às 5h.

"Estou super ansiosa. Será minha primeira vez na avenida e sempre foi um sonho desfilar, desde a infância. Assistia na TV e falava: 'Um dia vou estar aí!'", celebra Aiane.

A influenciadora também felicitou a homenagem a Carlinhos. "É muita emoção. Toda vez que ouço o enredo, me arrepio. O Carlinhos sempre foi uma inspiração para mim e ver sua história sendo homenageada por uma escola de samba tá sendo um orgulho danado. Ele nos motiva, nos inspira muito. O que construiu e está construindo é lindo demais. Sou muito grata pelas oportunidades que ele tem me dado e pelos ensinamentos também. Está sendo enriquecedor demais", afirma.

Aiane vai desfilar no mesmo carro alegórico que o amigo, que vai trazer personagens marcantes da carreira do humorista. Aiane deu detalhes sobre as fantasias que serão usadas: "Vai ser uma fantasia padrão para todos que irão na nossa alegoria, um macacão inspirado na tecnologia, comunicação", diz. "Estamos indo com todo amor do mundo e focados em sermos campeões", acrescenta.

Rainha da bateria

A modelo não esconde o desejo de se tornar rainha da bateria algum dia. "É um dos meus objetivos. No próximo ano quero focar nisso. Me sinto pronta", brinca.

O motivo pelo qual não realizou o sonho no Carnaval 2022 é a agenda cheia. Por não ter tido tempo de se preparar propriamente, Aiane preferiu desfilar em carro alegórico.

"Mas, nesses últimos dias, estou focada e descansando bastante para dar o meu melhor na avenida e aprendendo o enredo com todo amor, para ser lindo", garante.