Reprodução/Instagram - 29.03.2022
"Iluminadas", série estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura, chega ao Apple TV+ em 29 de abril


Wagner Moura ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (29). O motivo? O ator está no trailer inédito de "Iluminadas", nova série da Apple TV+ que protagoniza ao lado de Elisabeth Moss. 


O brasileiro e a estrela de "O Conto da Aia" participam de uma trama de suspense e investigação na produção. O seriado é uma adaptação de "The Shining Girls", de Lauren Beukes, e tem Leonardo DiCaprio como produtor-executivo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

De acordo com a sinopse da novidade, Moss interpreta Kirby, arquivista de um jornal que abandonou a carreira de jornalista após ser vítima de um ataque traumático. Ela se alia ao jornalista veterano Dan Velázquez (Moura) para descobrir a identidade de um assassino, que apresenta uma possível conexão com seu próprio caso. 

Além de DiCaprio, Jennifer Davisson e Michael Hampton também são produtores da série. A protagonista Elisabeth Moss ainda assina a direção ao lado de Daina Reid e Michelle MacLaren. 

"Iluminadas" estreia na Apple TV+ em 19 de abril. Veja o trailer abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!