Cena da série
Reprodução/Netflix
Cena da série "The Crown"


Um assalto no set de filmagens de "The Crown" gerou um prejuízo imenso para a série da Netflix. Foram roubadas joias e diversos itens valiosos da produção, o que totalizou um prejuízo de 150 mil libras esterlinas, cerca de R$ 1 milhão na cotação atual. 

A polícia de Doncaster, região onde onde estavam acontecendo as gravações da 5ª temporada do seriado, já investiga o caso e procura os ladrões responsáveis pelo crime. O roubo foi confirmado pela equipe do seriado ao site "Sky News". 


Leia Também

"Podemos confirmar que as antiguidades foram roubadas e esperamos que sejam encontradas e devolvidas com segurança. As substituições serão feitas, não há expectativa de que as filmagens sejam adiadas", declarou um porta-voz no comunicado.

Um dos itens levados no assalto foi a réplica de um ovo de Fabergé, uma relíquia valiosa comprada por George V, avô da rainha Elizabeth II, em 1933. A decoradora da série, Alison Harvey, também falou sobre crime.

"Os itens roubados não estão necessariamente nas melhores condições e, portanto, de valor limitado para revenda. No entanto, eles são valiosos como peças para a indústria cinematográfica do Reino Unido", destacou. 

O quinto ciclo de "The Crown" está previsto para estrear em novembro de 2022. 

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!