Viúvo de Halyna Hutchins e Alec Baldwin
Reprodução/TMZ/NBC | YouTube/ABC News
Viúvo de Halyna Hutchins e Alec Baldwin


Matt Hutchins, viúvo de Halyna Hutchins, se pronunciou em recente entrevista sobre o envolvimento de Alec Baldwin no falecimento de sua esposa. O ator disparou a arma que causou a morte da diretora de fotografia no set do filme “Rust” e o marido da vítima reprovou o comportamento do astro ao falar sobre o acidente.

As críticas acontecem após a família de Haylana ter decidido processar o ator de 63 anos pelo caso. As informações são do “TMZ”, que reproduziu o trecho de entrevista de Matt à “NBC”, que vai ao ar na íntegra neste final de semana.


Leia Também

No bate-papo com a emissora, o viúvo criticou os recentes pronunciamentos de Alec sobre a morte da esposa. “Assistindo a ele... Eu fiquei com tanta raiva... Com tanta raiva em ver ele falar sobre a morte dela tão abertamente, de um jeito tão detalhado”, afirmou.

“E não aceitar qualquer responsabilidade depois de ter acabado de descrever [como foi] matá-la”, completou Matt, que em seguida foi questionado se Baldwin, na sua opinião, seria o culpado pela tragédia.

“A ideia de que a pessoa que está segurando a arma que descarregou [a bala] não é responsável, isso é absurdo para mim”, expressou. O viúvo também destacou que a segurança envolvendo as armas no set de filmagens não era o único problema e apontou que existem "múltiplas partes responsáveis" pelo incidente fatal.

** Isabela Frasinelli é repórter no iG Gente. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2020, tem experiência em diferentes áreas do entretenimento, como cultura pop, cinema e música. Já atuou em portais como Todateen e Hollywood Forever TV, onde realizou reportagens e comandou entrevistas com artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!