Britney Spears quer que sua irmã faça teste em detector de mentiras

A popstar Britney Spears quer que sua irmã Jamie Lynn Spears realize um teste em um detector de mentiras. Este é mais um capítulo de uma disputa pública entre elas depois das declarações que Jamie fez em seu novo livro Things I Should Have Said. Neste fim de semana, Britney foi ao Instagram para compartilhar […]

Foto: The Music Journal Brazil
Britney Spears quer que sua irmã faça teste em detector de mentiras

A popstar Britney Spears quer que sua irmã Jamie Lynn Spears realize um teste em um detector de mentiras. Este é mais um capítulo de uma disputa pública entre elas depois das declarações que Jamie fez em seu novo livro Things I Should Have Said.

Neste fim de semana, Britney foi ao Instagram para compartilhar um clipe de um episódio recente do programa The Talk , que é veiculado nos EUA, no qual a co-apresentadora Adrienne Bailon questionou por que Jamie Lynn escolheu lançar seu livro de memórias neste momento. Britney chegou a dizer que sua irmã lançou a publicação por supostamente “ganhar dinheiro” com ela.

“Parabéns best-seller… não estou nem um pouco surpreso!!! A coragem de você vender um livro agora e falar merda, mas você está mentindo assim como mentiu sobre Alexa Nikolas!!!!” , disse Britney Spears. “Eu gostaria que você fizesse um teste de detector de mentiras para que todas essas massas de pessoas vissem que você está mentindo sobre mim!!!! Eu gostaria que o Todo-Poderoso, o Senhor pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhar dinheiro comigo (sic)!!!!” , desabafou a cantora de 40 anos.