'Te Pego Lá Fora' é o nome do especial de Natal
Reprodução/Porta dos Fundos
'Te Pego Lá Fora' é o nome do especial de Natal

Mais polêmico a cada ano, o especial de Natal de 2021 do 'Porta dos Fundos' apresenta Jesus adolescente e com cenas em prostíbulo. A produção, que será uma animação pela primeira vez, irá ao ar dia 15, na plataforma de streaming Paramount+, do grupo ViacomCBS, que detém 51% do 'Porta'. 

A história deste ano mostra Jesus (Rafael Portugal) enfrentando problemas de adaptação no novo colégio, a Escola Municipal Eva e Adão. Ao lado de Lázaro (Fábio de Luca), melhor amigo dele, Jesus precisa se tornar bad boy para ninguém descobrir que ele é o Messias. 

No teaser divulgado nesta terça-feira (7), Jesus aparece na escola e com colegas suspeitando que ele é o Messias. Em um trecho, Lázaro diz: "O Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?". No trecho no  prostíbulo, Jesus diz: "Isso não é de Deus", e lhe respondem: "Na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus", sugerindo que Deus é cliente do prostíbulo. 

No cartaz oficial, os personagens principais estão na escola, com Jesus ao centro, acompanhado dos pais (Maria e Deus) e os colegas de classe Lázaro, Barrabás e Maria Madalena. À direita, Sodoma mostra as tentações mundanas e ao lado esquerdo, cruzes apresentam a possibilidade de redenção. Veja o teaser trailer:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!