Gkay diz que bancou festa sozinha: 'Quero que tenham tudo do melhor'
Instagram
Gkay diz que bancou festa sozinha: 'Quero que tenham tudo do melhor'


A festa "Farofa da Gkay", organizada por Gkay, está dando o que falar com as e a influenciadora, de 29 anos, revelou que pagou tudo sozinha.


Na coluna do jornalista Léo Dia, a artista deu detalhes da organização do evento. "Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close", contou.

Os gastos também são todos da artista. "Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: 'Aproveitem aí", afirmou.

A "Farofa da Gkay" tem duração de três dias e acontece desde 2018. O evento conta a presença de inúmeros famosos, incluindo Fiuk, viih Tube, Lucas Rangel, Lipe Ribeiro e outros. Além das atrações como: Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!