Camila Pitanga sai da Globo
Instagram
Camila Pitanga sai da Globo


Anunciada como nova estrela da HBO Max, Camila Pitanga vê uma oportunidade de desbravar "novos caminhos" na carreira. Ela, que saiu da Globo após 25 anos de empresa, será produtora de conteúdo e atriz nas produções exclusivas da plataforma de streaming. 

"Chego a HBO Max para desbravar novos caminhos e animada em assumir um novo papel: além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas - ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro", diz Camila Pitanga.

Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America, diz que Camila irá contribur para a indústria audiovisual na plataforma. "Camila Pitanga tem um papel importantíssimo no mercado audiovisual brasileiro e chega à HBO Max para contribuir ainda mais para o desenvolvimento da indústria. Nós apostamos no entretenimento e na cultura como transformação e queremos, ao lado de nossos talentos, produzir cada vez mais conteúdo de qualidade", disse. 

Camila Pitanga deixou a Globo após uma renegociação do contrato. Em comunicado, ela explicou que não é um "adeus à emissora". "Quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: "não é uma separação, é uma filha saindo de casa para ir pro mundo". É isso! Eu quero o mundo! Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito", disse.

"E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo, pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é para sempre", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!