Fátima comemorou entrada na Academia Brasileira de Cultura
Reprodução/Instagram
Fátima comemorou entrada na Academia Brasileira de Cultura

Fátima Bernardes anunciou nas redes sociais que se tornou um dos membros da Academia Brasileira de Cultura nesta quinta-feira (2). A apresentadora contou a novidade e disse que Hebe Camargo é a patrona da cadeira que ela irá ocupar.

Pelo Instagram, Fátima comentou sobre a sensação de se tornar acadêmica. "Ontem vi nascer a Academia Brasileira de Cultura. E mais, me tornei uma acadêmica. Que alegria estar entre tantos nomes importantes das artes. Cada um dos 50 membros fundadores tem um patrono. A minha é a apresentadora Hebe Camargo", contou na publicação.

Em seguida, agradeceu o convite para ingressar na Academia. "Que responsabilidade! Obrigada, professor Carlos Alberto Serpa, pela iniciativa e pelo convite que me fez. E obrigada, mãe, por estar sempre comigo em momentos importantes", disse.
Além de Fátima, as atrizes Lília Cabral e Christiane Torloni estiveram presentes na cerimônia.


Na quarta-feira (1), Fátima comentou sobre as gravações da chamada de fim de ano da Globo e contou que não conseguiu ir até o set. Por isso, ela não irá aparecer no vídeo. A apresentadora contou que a chamada foi feita durante a recuperação dela de uma cirurgia no ombro.

"Estou supertriste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas", lamentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!