Sonia Abrão e Fátima Bernardes
Divulgação
Sonia Abrão e Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, de 59 anos, foi criticada por Sonia Abrão, de 58 anos, na última segunda-feira (22). Durante o "A Tarde é Sua", noticiário de famosos da RedeTV, a jornalista falou sobre Fátima ter voltado recentemente ao comando do "Encontro" e já ter férias agendadas para o final de 2021.

Segundo Abrão, a apresentadora da Globo precisa decidir se quer ou não continuar no matinal. "Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no 'Encontro'. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora io-iô não é saudável para o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!", afirmou ela, que ainda citou a substituta de Bernardes na atração.

Fátima retomou o comando do "Encontro" na última segunda-feira (22). À situação, ela falou sobre a recuperação da cirurgia que realizou no ombro e disse que a recuperação tem sido um desafio. "É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou ela.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários