Lalalaura, de 20 anos
Instagram
Lalalaura, de 20 anos

Após "Terapia" e "Até o Mundo Acabar", que juntas somam mais de 120 mil ouvintes no Spotify, Lalalaura, de 20 anos, lançou recentemente sua nova música de trabalho, “Borboletas”.

“É a minha música favorita. Estou muito ansiosa para lançar e para todos conhecerem meu trabalho, tenho um bom pressentimento!”, comentou a artista, que apesar da pouca idade, sempre teve uma paixão por música. ”Minha mãe fez uma exposição de arte sobre música em minha homenagem enquanto estava grávida, então sou super conectada com isso faz tempo", completou.

E, sobre "Borboletas”, ela disserta: "É uma música que, aparentemente, é muito fofa e fala sobre um amor ingênuo, mas, na realidade é sobre uma paixão que ecoa na sua cabeça o tempo todo (fica 'dududurudu', te incomodando, sabe?), e faz com que você perca as suas próprias vontades e fique à mercê do outro, abrindo mão da sua própria vida em nome de uma paixão. Eu componho muito sobre experiências próprias". 

Após alguns anos como artista independente, em 2021, a cantora assinou contrato com a Papaya Music, do Pelu, Renato Frei e Fred Vieira. Sobre isso, ela comemora. "A gente faz tudo em time e otimiza bastante as coisas, deixa o resultado final bem polido e eu fico muito feliz. Tô satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando". Ouça borboletas:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários