Fãs morrem durante show em homenagem ao ABBA
Reprodução/ABBA
Fãs morrem durante show em homenagem ao ABBA

Duas pessoas morreram após um idoso sofrer uma queda durante um show em homenagem ao grupo musical ABBA, na Suécia, nesta terça-feira. A vítima, com 80 anos, caiu de uma altura equivalente a sete andares e atingiu um segundo homem de 60 anos, que também faleceu.

O evento foi realizado numa casa de shows na cidade de Uppsala, a 70km de Estocolmo, e havia mil pessoas no local. O acidente ocorreu cerca de 30 minutos antes do início da apresentação.

A polícia ainda investiga o caso. Segundo a imprensa local, após interrogar testemunhas e parentes, os agentes não encontraram indícios de crimes ou de que alguém acidentalmente provocou a queda.

A programação do concerto "Thank You For The Music" teria a presença de covers de Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os dois integrantes masculinos do grupo que fez sucesso entre as décadas de 1970 e 1980.

Leia Também

A empresa que organizou o show, MTLive, publicou um comunicado no Facebook informando que " todos ficaram em estado de choque" com o ocorrido.

Retorno após 40 anos

Em setembro, o ABBA anunciou que vai lançar um álbum com músicas inéditas pela primeira vez em 40 anos. “Voyage” estará disponível para os fãs em 5 de novembro. A partir de 27 de maio de 2022, o quarteto também se apresentará digitalmente com uma banda ao vivo formada por dez músicos em uma arena construída em Londres, a ABBA Arena.

Leia Também

O espaço tem capacidade para 3 mil pessoas e fica localizado no Parque Olímpico Queen Elizabeth, em Londres.As versões digitais da banda foram criadas após meses de técnicas de captação de movimento e performance com os quatro membros e uma equipe de 850 pessoas da Industrial Light & Magic — empresa fundada por George Lucas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!