Miley Cyrus virá para o Lollapalooza
Redao
Miley Cyrus virá para o Lollapalooza

O Lollapalooza anunciou na tarde desta quinta-feira (28) a line up da próxima edição do festival. Entre os principais artistas que vão se apresentar estão Miley Cyrus, The Strokes e Foo Fighters. O evento vai acontecer em São Paulo nos dias 25,26 e 27 de março de 2022.

O primeiro dia do festival será marcado por shows da banda The Strokes, da rapper Doja Cat e a cantora Marina. Entre os artistas brasileiros que se apresentam nesse dia estão Pabllo Vittar, o duo de DJs Jetlag e Matuê.

Já o sábado dia 26 tem a apresentação de Miley Cyrus como uma das headliners. O outro show principal fica por conta do rapper A$ap Rocky. Esse dia também tem a presença de Alok, Alessia Cara, Emicida, Silva e diversos outros atristas.

No último dia de festival, os destaques são a banda de rock Foo Fighters e o DJ Martin Garrix. O domingo dia 27 também terá uma presença grande de brasileiros nos palcos, com shows de Gloria Groove, Djonga, Rashid e Fresno.

A última edição do Lollapalooza Brasil aconteceu em 2019. O festival de música estava marcado ara acontecer em 2020, mas precisou ser desmarcado por conta da pandemia da Covid-19.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!