Nego do Borel em lancha, no Rio de Janeiro
Instagram
Nego do Borel em lancha, no Rio de Janeiro

Nego do Borel, que foi expulso de "A Fazenda 13" acusado de assédio , compartilhou com seus seguidores um sonho que teve na madrugada desta quinta-feira (28). "Maior doideira, sonhei que a Dayane Mello ganhava o programa e dividia o prêmio [de R$ 1,5 milhão] comigo aqui fora", escreveu ele, que usou emojis de risos para complementar a postagem no Instagram.

Não demorou muito e seguidores do cantor começaram a comentar a publicação. "Cuida dessa vida, você está mais perdido que foguete", escreveu uma fã identificada como Adelita Guimarães. "Só em sonho mesmo", acrescentou outro, identificado como João Carlos Andrade. Após alguns instantes, Nego do Borel, por sua vez, resolveu deletar a publicação. Agora, quem tenta acessar o post se depara com a seguinte mensagem. "Está página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida". 

Vale lembrar que Nego do Borel deixou "A Fazenda 13" após ser acusado de assediar Dayane Mello no confinamento. À época, fãs da modelo subiram a tag "Estupro na Fazenda" para chamar atenção da produção em relação às carícias trocadas entre o funkeiro e Day na sede do reality. Em conversa com a produção, que foi divulgada para o público, a peoa declarou que em momento algum sentiu-se violada pelo cantor. Entretanto, a direção do programa optou por desclassificá-lo da disputa, pois a família da modelo anunciou que pretendia tomar "medidas judiciais" contra o mesmo. Até o momento não há novos desdobramentos sobre o caso.

Postagem de Nego do Borel no Instagram
Instagram
Postagem de Nego do Borel no Instagram


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários