Haylna nasceu na antiga União Soviética
Reprodução
Haylna nasceu na antiga União Soviética


A morte de Halyna Hutchins foi um choque para a indústria cinematográfica. A diretora de fotografia do filme 'Rust', estrelado por Alec Baldwin , morreu em um tiro acidental disparado pelo ator no set. Hutchins tinha 42 anos e estava dirigindo o filme de faroeste 'Rust', no Novo México, Estados Unidos. 


Segundo a CNN, Halyna foi baleada por volta das 13h50 de quinta-feira (21), hora local. Ela morreu no hospital devido aos ferimentos. Nascida na Ucrânia, na antiga União Soviética, a diretora morava em Los Angeles e trabalhava em filmes desde 2015. 

De acordo com o IMDB, Halyna foi creditada em 49 produções de filmes, TV e vídeo durante a carreira. A diretora trabalhou em filmes como 'Archenemy', lançado em 2020 e eleita 'estrela em ascensão' pela revista American Cinematographer em 2019. 

No site pessoal, Halyna conta que foi criada em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e se formou em jornalismo internacional na Universidade de Kiev, na Ucrânia. Ela trabalhou em produções documentais na Europa antes de mudar para o cinema. 

No Instagram, ela compartilhava momentos das gravações de 'Rust' e se descrevia como uma "sonhadora inquieta, viciada em adrenalina e diretora de fotografia". O último post, na quarta-feira (20), mostrou um vídeo dela cavalgando no Novo México, em um dia de folga. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!