A competição que reúne os melhores times da Europa está de volta e, com ela, Neymar e suas entradas nos estádios ao som de hits brasileiros. Nesta quarta-feira (28), o Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City em casa, no Parque dos Príncipes, e a trilha sonora escolhida pelo craque foi "Sei lá", música de seu colega de profissão e ex-cunhado Gabigol, ou melhor, Lil Gabi.
Na última temporada, durante as quartas de final contra o Atalanta, o atacante do PSG desceu do ônibus ouvindo um funk que pouca gente conhecia na época. A faixa era 'Hoje é rave', da DJ Barbara Labres e do MC WM. Depois que o jogador escutou a música, o single virou hit e comentários nas redes sociais mostravam que muitos ouvintes chegaram lá por Neymar. Outros cantores também já ganharam uma forcinha do craque como Luisa Sonza, MC Niack e Maluma. Agora é vez de Lil Gabi.
O camisa 9 do Flamengo lançou sua primeira música no dia 30 de agosto e o single, produzido por Papatinho e com parceria na letra de Choji, já tem mais de dois milhões de plays no Spotify e quatro milhões de visualizaçõe no Youtube.
O trap é estilo ostentação, ou seja, exalta o dinheiro, festas e mulheres. Gabigol sempre gostou da cena do rap e espera repetir a dose.
"Sempre gostei muito de música, de entender todo o processo de criação. A gente já vinha conversando sobre gravar, surgiu essa oportunidade agora e foi uma experiência incrível. A parceria rolou da melhor maneira possível", comemora Gabi, que dá um recado. "Eu sei que influencio as pessoas, e o que posso dizer a todos é para que nunca desistam dos seus sonhos. É sobre acreditar e correr atrás"
DJ, beatmaker e produtor musical, Papatinho conta que tudo começou como uma brincadeira. Segundo ele, Gabigol acompanha artistas da cena e frequenta seu estúdio, Papatunes Records, nas folgas.
"Na primeira vez, ele ficou ouvindo L7NNON e Kawe amarradão, e falei brincando 'tem que gravar uma'", lembra Papatinho, acrescentando que, numa outra visita, o jogador leu parte da letra de “Sei lá”, de Choji, e curtiu. "Um tempo depois eu tive a ideia de fazer mesmo uma música para ele e lembrei dessa composição. Falei com os dois, que escreveram juntos a parte do Lil Gabi".
Como o atleta não tinha experiência no campo musical, coube ao produtor fazer o papel de técnico. No aquecimento, colocou Gabigol para decorar a letra e entender a melodia e o tempo da música:
"Ele tirou de letra, não foi muito complicado porque ele estava se dedicando. A cada frase certa já abria um sorrisão e quando foi para a cabine de som se comportou como um artista exemplar. Fizemos o que gostamos, estávamos nos divertindo".