Jade Picon assiste jogo de Neymar
Reprodução/Instagram
Jade Picon assiste jogo de Neymar


Depois de desembarcar em Paris,  a influenciadora Jade Picon foi curtir o jogo do PSG e prestigiar o craque Neymar na tarde desta terça-feira (28). 

Acompanhada do irmão Leo Picon e de outros dois amigos, Jade surgiu nas arquibancadas do Parque dos Príncipes e gerou o maior burburinho na web sobre o suposto affair com Neymar.


A influenciadora teria ficado com o craque da Seleção Brasileira no início do mês, em uma festa da irmã de Neymar, logo após terminar o namoro com João Guilherme, filho de Leonardo. Agora, a musa aqueceu novamente os rumores com o possível "replay". "Calada vence", escreveu uma seguidora. "Vai dar namoro", observou outra.

João Guilherme teria ficado irritado com o novo affair da ex e até deixou escapar um print de uma conversa com Jade. "Descobri quem você ficou. Obrigado de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo", dizia o texto de João para Jade. O relacionamento dos dois durou três anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!