Filme conta a história de Diana
Reprodução/Twitter
Filme conta a história de Diana


Cenas de Kristen Stewart como a princesa Diana , na cinebiografia 'Spencer', foram exibidas durante o painel da Neon na CinemaCon. O filme, dirigido por Pablo Larrían, foca no final de semana de 1991 em que Lady Di encerra o casamento com o príncipe Charles. 


A produção tem o título Spencer, pois é o sobrenome de batismo de Lady Di, para sinalizar a separação. Segundo o site The Wrap, a prévia no evento "se inicia com uma montagem de elaborados vestidos sendo colocados sob avaliação de Diana e Diana em posição fetal em um banheiro, se escondendo de todos que estão se sentando à mesa para o que parece ser uma refeição natalina". 

"As imagens também a mostram dançando pelo Palácio de Buckingham, correndo pelos campos, navegando por cômodos em um vestido prateado e sendo perseguida por paparazzi. As imagens dão a entender que ela está se aproximando do seu limite, mas se esforçando para manter a linha", diz o The Wrap. 

Neon também mostra imagens de uma conversa entre Diana e o príncipe Charles, tida ao redor de uma mesa de sinuca. "Criando um espaço físico dividindo o casal que, sabe-se, tinha uma relação conturbada. Eles discutem sua vida privada e pública e a forma que Diana escolhe se vestir e também discutem sobre um dos seus filhos ter aulas de tiro. É intenso e repleto de ansiedade e termina com Charles rolando uma bola preta de sinuca, que Diana intercepta", diz o The Wrap. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários