Paul McCartney vai divulgar letra de faixa jamais gravada pelos Beatles
Acervo
Paul McCartney vai divulgar letra de faixa jamais gravada pelos Beatles



Uma música nunca gravada dos Beatles terá sua composição divulgada no dia 2 de novembro. A letra da canção foi publicada pelo próprio Paul McCartney em seu livro “The Lyrics: 1956 to the Present”, sem previsão de publicação no Brasil.


McCartney teve como intenção fazer uma autobiografia por meio de 154 canções, escolhidas por ele para ilustrar momentos de sua vida. Entre as composições está “Tell Me Who He Is”, uma faixa que sequer foi gravada pelos Beatles. Quem deu a informação foi o editor do livro, Allen Lane, ao The Guardian.

Além das faixas, o cantor também escreveu notas e comentários sobre cada uma das canções. Além disso, o poeta Paul Muldoon também havia afirmado que o livro também se trata de encontros que ele e McCartney tiveram dentro de um período de cinco anos.

Além desse livro, McCartney também lançou “McCartney III”, seu 18º disco solo, em dezembro do ano passado. A estrela também ganhou um documentário no Hulu chamado “McCartney 3, 2, 1”, em que conta histórias de composições solos, dos Beatles e com o Wings, seu outro grupo formado depois do término dos Reis do Iê Iê Iê.


Por fim, o diretor Peter Jackson (que dirigiu as trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”) também vai lançar um documentário sobre os Beatles com materiais e gravações inéditas próximo do Dia de Ação de Graças. Chamado “The Beatles: Get Back”, o projeto será lançado pelo Disney+.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!