Livro Meu Primeiro Amor de James Patterson
Divulgação
Livro Meu Primeiro Amor de James Patterson

"Você lembra do seu primeiro amor?". É com esse questionamento que a Buzz Editora convida leitores a mergulhar em um romance juvenil, insano e com uma série de situações inesperadas. Escrito por James Patterson, "Meu Primeiro Amor" conta a história de dois jovens com personalidades distintas, mas que pretendem realizar grandes desejos pessoais.

Tudo começa a degringolar quando os dois saem em uma viagem pelos Estados Unidos e a protagonista, Axi, se permite viver intensamente pela primeira vez, quebrando todas as regras. 

Saiba mais sobre o livro

Apesar de ambientada no universo ficcional e ter toda uma romantização da rebeldia, o livro tem pano de fundo real. No prólogo do livro, o autor revela que a inspiração para escrever partiu do crush que tinha em uma menina. "Eu estava completamente apaixonado por ela. Uma manhã, saímos para dar uma caminhada por Nova York. Aparentemente do nada, Jane sofreu uma convulsão violenta. Depois disso, ela passou quase dois anos com câncer e morreu ainda jovem", iniciou ele.

"Jovem demais. Jane, sinto falta do seu sorriso. Espero que ela continue viva neste livro, esta história de amor que me recorda nosso tempo juntos", completa James.

Com mais de 275 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo e recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times. Aos interessados na obra, é possível comprá-la nas melhores livrarias ou no site da Buzz Editora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!