Clássico de George Orwell é relançado
Divulgação
Clássico de George Orwell é relançado

A Buzz editora lançou recentemente uma repaginação do livro "A Revolução dos Bichos". Considerado um dos clássicos de George Orwell, a obra chega às livrarias com nova estética e com novo título, "A Fazenda dos Animais". 

Marcada como edição de colecionador, o relançamento traz um projeto gráfico diferenciado, capa dura e com uma textura que remete à pele de porco, tudo para ampliar a experiência do leitor.

Apesar da nova alcunha e das mudanças estéticas, a obra continua sendo uma lição sobre o autoritarismo. Para quem não sabe, o livro conta a história da Fazenda do Solar, onde um porco, Major, teve um sonho no qual viu todos os animais unidos. Cansados de serem explorados e injustiçados pelos humanos, Major inspira todos a expulsar o sr. Jones, dono da fazenda, da propriedade.

Além de "A Fazenda dos Bichos", o livro "1984", repaginado pela mesma editora, já está disponível. Os interessados em comprar podem buscar as obras em livrarias on-line ou checar a disponibilidade com a Buzz Editora. O valor pode variar de acordo com o site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!