Maria Bethânia faz live neste sábado (13)
Reprodução/Instagram
Maria Bethânia faz live neste sábado (13)

As lives foram um verdadeiro fenômeno durante os primeiros meses do isolamento social. Grandes nomes da música brasileira aderiram ao formato, como  Gilberto Gil e Caetano Veloso . Porém, uma grande artista estava de fora. Maria Bethânia ainda não tinha feito uma live, mas isso irá mudar na noite deste sábado (13). O primeiro show da cantora no formato digital será exibido pelo Globoplay às 22h.

A primeira live de Bethânia ocorre em um dia que é especial para a artista. Foi em 13 de fevereiro de 1964 que ela estreou o show "Opinião", um marco do início de sua carreira. Nesse mesmo dia em 2016, a Mangueira desfilou como campeã com um samba enredo em homenagem à artista.

O show ocorrerá no Rio de Janeiro e sem a presença de convidados. Bethânia analisa que será uma experiência completamente diferente do que está acostumada. "Será uma maneira nova de encontro com o público. Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais", disse em entrevista ao G1.

No repertório de hoje, serão tocadas músicas de sucesso de Maria Bethânia e também faixas inéditas do próximo álbum, "Noturno". "Para mim, é como se fosse um ensaio, que é uma das partes que eu mais gosto na minha carreira porque proporciona com muita naturalidade momentos de descobertas e amadurecimento do que apresento nos palcos. Me encanta também o fato do público me conhecer nesse ambiente fora de um espetáculo nos moldes que estou acostumada a realizar, que envolvem muita dramaturgia e uma relação intensa com a plateia", a cantora reflete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!