Zé Gotinha
Reprodução
Zé Gotinha


Os internautas estão felizes com  a eficácia da vacina CoronaVac no combate ao novo coronavírus anunciada pelo governo de São Paulo nesta quinta-feira (7). No Twitter, um dos assuntos mais comentados do momento é o imunizante, desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o instituto Butantan.

Segundo João Doria, governador do estado de São Paulo, o plano de vacinação contra a Covid-19 deve começar já no dia 25 de janeiro. Os internautas, é claro, já estão escolhendo seus melhores looks para o momento e criando mil expectativas -- Ana Maria Braga está inclusa nelas.

"Dia 25/01, 9h30 da manhã. Está Ana Maria Braga e João Dória ao vivo. Ana Maria toma a primeira dose da vacina. Ela solta o 'HMMMMMMMMMMMMMM' e passa debaixo de uma mesa junto com o Dória", escreveu um usuário do Twitter, narrando como ele espera que seja o momento tão aguardado. 


A CoronaVac está tão famosa que até uma fancam [uma montagem com seus melhores closes feita por fãs] ela ganhou.


"O Butantã tem capacidade de produzir 1 milhão de doses por dia; Não basta ter vacina, precisamos de vacinação; Coronavac com eficácia de 78% e 100% em casos graves; Está entre as vacinas mais seguras do mundo. Eu chegando no postinho", enumerou um internauta, dizendo logo em seguida estar ansioso para ir ao postinho tomar logo o imunizante.


Até a atriz Vera Holtz entrou na brincadeira e postou uma cena de sua personagem Marion, da novela 'Paraíso Tropical', da Globo, para ilustrar ela indo tomar a vacina.


Confira mais memes que surgiram com a boa notícia de hoje:











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!