Bolsonaro e Felipe Neto
Reprodução/Instagram
Bolsonaro e Felipe Neto


Jair Bolsonaro acredita piamente que houve uma fraude nas eleições de 2018 e que, na verdade, ele teria sido eleito já no primeiro turno. Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (7) para perguntar onde estão as supostas provas disso. Mais cedo, em conversa com apoiadores, o presidente aproveitou para alfinetar o influenciador,  lembrando de quando ele furou a quarentena para jogando futebol. 

"Prezado presidente Jair Bolsonaro, familiares inúteis Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e todos os jornalistas blogueiros bolsonaristas, Jovem Pan, etc... Cadê as provas da fraude da eleição de 2018? O Jair prometeu entregar, dizendo que venceu no 1° turno? Cadê?", escreveu Neto em seu Twitter.

No dia 9 de março de 2020, durante um encontro com a comunidade brasileira em Miami, nos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que possuía provas de foi eleito já primeiro turno da eleição presidencial de 2018. "Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar", declarou ele na época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!