Ratinho e Bolsonaro vão pescar
Reprodução/Internet
Ratinho e Bolsonaro vão pescar


O apresentador Ratinho  apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro pescando em vídeo publicado nesta terça-feira (22) pelo ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria. Eles estão de férias em Santa Catarina e, dentro do barco de pesca, não utilizavam máscara de proteção para evitar a propagação da Covid-19.

"Tô aqui com o ministro Faria, com o coronel e, mais importante de tudo, [Bolsonaro] vai pescar, é gente como a gente; E ainda com o Secretário da Pesca”, disse Ratinho no vídeo. Vale lembrar que o apresentador do SBT é apoiador do governo e chegou a ser contratado para defender a  Reforma da Previdência no início do mandato de Bolsonaro.

Junto de Bolsonaro e Ratinho, além de Faria, estava também o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior. Eles publicaram vídeos exaltando a popularidade do presidente -- que podia ser notada pela aglomeração formada por ele na praia catarinense.

O genro de Silvio Santos apagou a publicação, mas os internautas foram rápidos e ela pode ser vista no Twitter. Assista: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!