CCXP Worlds
Divulgação
CCXP Worlds

Uma das grandes atrações da Thunder Arena desta sexta-feira (04), na CCXP Worlds, foi Kevin Eastman, criador de "Tartarugas Ninjas". 

30 anos após a estreia do primeiro filme da franquia, Eastman relembrou o início de tudo, quando a obra era apenas um quadrinho. "A ideia foi bem aceita pelos executivos de cara, à época não tínhamos muitas opções de quadrinhos além da Marvel. No entanto, não tínhamos muito dinheiro, então fizemos apenas três edições iniciais". 

Questionado pelo jornalista Roberto Sadovski sobre a reação ao ver a primeira edição do quadrinho fazendo sucesso, Eastman não pestanejou. "Foi assustador, esperávamos retorno, foram mais de 6 mil edições vendidas. Na segunda remessa nos pediram 15 mil, tivemos que nos virar para imprimir tudo isso, não estávamos preparados".

Indagados sobre terem uma tartaruga ninja favorita, os convidados não fugiram. "Não tenho uma favorita, pois sou um fã das antigas e toda vez que eu assisto meu favorito muda. Já foi Leonardo, já Michaelangelo, enfim... não tenho um", disse Santolouco.

Já o autor de "Tartarugas Ninja" também seguiu a mesma linha, mas escolheu um personagem. "Eu gosto de todos, mas se fosse para escolher talvez escolheria Michaelangelo. Ele é o primogênito, antes mesmo de ter o nome dele nós já tínhamos o conceito do personagem e da série. Então, talvez ele seja ele o meu [favorito]".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!