Di Ferrero fará live com o iG nesta quinta
Reprodução/Instagram
Di Ferrero fará live com o iG nesta quinta


Quem bateu um papo com o iG nesta quinta-feira foi o músico Di Ferrero.  Na live, ele falou sobre a quarentena, seus projetos e ainda cantou algumas canções.

Em março, o cantor foi um dos primeiros artistas brasileiros a ser diagnosticado a Covid-19.  Durante a conversa com a repórter Gabrielle Pedro, ele falou mais sobre a doença e como se sentiu na época que estava infectado. "Eu fiquei surpreso quando eu peguei. Até porque foi em uma fase que a gente não tinha muita informação sobre o vírus, não sabia o que estava rolando. Fiquei aflito", disse, salientando a importância do isolamento social e a gravidade da doença, que o deixou com falta de ar e rouco por alguns dias. 

Até se recuperar da doença, Di teve que cancelar os shows e ficar um tempo sem cantar. E o ex-Nx Zero diz que o setor nunca mais será como antes da pandemia, mas que "vai dar um jeito de jogar a música para o mundo". Por isso, Di vai realizar seu próximo show, "Di Boa", no Drive In Stage, em 1º de agosto.

E, é claro, ele deu uma palinha, cantando "Desculpa", "Cedo ou Tarde", "Ligação" e "Onde A Gente Chegou". Para conferir, basta assistir à live:



    Veja Também

      Mostrar mais