O coronavírus já é considerado uma pandemia e o número de casos ao redor de todo mundo está crescendo. Nesse cenário, algumas celebridades já declararam publicamente que foram contaminadas pelo vírus, entre elas Di Ferrero. O cantor deu a notícia no Instagram e falou que já está em isolamento. 

Leia também: Tom Hanks e sua esposa estão com coronavírus

Di Ferrero está em isolamento por ter sido infectado pelo coronavírus
Reprodução/Instagram
Di Ferrero está em isolamento por ter sido infectado pelo coronavírus


"Fui diagnosticado com coronavírus. Estou bem, estou me cuidadando, já estou isolado há alguns dias e vou ficar mais um pouco isloado", contou o artista. Di Ferrero ainda falou que precisou cancelar shows e compromissos, mas garantiu que eles serão remarcados. 

Você viu?

Leia também: Alok cancela turnês nos EUA e na China devido coronavírus

O músico alertou que o importante agora é ser responsável. Ele relembrou as orientações para as pessoas que sentirem sintomas se isolarem e reforçou para os mais novos tomarem cuidado com os idosos, pois a doença é mais grave para a população mais velha. 

O marido de Isabeli Fontana conversou com a blogueira Gabriela Pugliese , que também está com coronavírus. Os dois falaram que estão isolados com os cachorros e lembraram que os animais não desenvolvem o vírus. 

Leia também: Maior blogueira do mundo fala sobre coronavírus na Itália: "Situação é má"

Di Ferrero também falou sobre como está se sentindo e agradeceu a preocupação dos fãs. "Estou sentindo como se estivesse com uma gripe mesmo. Estava com um pouco de falta de ar, mas já estou bem", explicou o cantor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!