Kanye West
Reprodução/Instagram/@kanyew.est
Kanye West


Após anunciar sua  pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos, Kanye West parece ter desistido da corrida eleitoral. Isso segundo um membro da equipe da campanha do rapper, que informou ao site norte-americano Intelligencer que o resultado de uma pesquisa feita pela equipe não o animou.

De acordo com a publicação, Steve Kramer afirmou que ele "já está fora" ao apresentar apenas 2% das intenções de votos, segundo a pesquisa. Como candidato independente, ele precisa conseguir 132.781 assinaturas no estado da Flórida, para apoiar sua candidatura.

"Não tenho nada bom ou ruim a dizer sobre Kanye. Todo mundo tem sua decisão pessoal. Concorrer à presidência tem de ser uma das coisas mais difíceis para alguém realmente considerar nesse nível. Ele observou os obstáculos que um candidato pela primeira vez enfrenta e qualquer candidato que se candidata a presidente pela primeira vez passa por esses soluços", contou Kramer ao Intelligencer.

No Dia da Independência dos EUA, em 4 de julho, Kanye afirmou no Twitter que iria "cumpir a promessa da América confiando em Deus e unificando uma visão e construindo o futuro." Até o momento, o músico não falou sobre a suposta desistência da corrida presidencial.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!