Mulher beijando rosto de criança
Reprodução/ Instagram
Última foto de Naya publicada em seu Instagram, com o filho Josey

Na última terça-feira (14) Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brenna - criadores da séria norte-americana "Glee", publicaram um comunicado em homenagem à morte de Naya Rivera , atriz que interpretava Santana López na série. Além da homenagem, o trio anunciou que irá bancar os estudos do filho da artista, Josey, de apenas 4 anos de idade.

O longo texto publicado nas redes sociais exalta o profissionalismo da atriz, "Não demorou mais de um episódio ou dois para percebermos que tivemos a sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar". 

"Ela era calorosa e carinhosa e ferozmente protetora do resto do elenco. Ela era forte e exigente. Ela era divertida. Ela era gentil. Ela era generosa." No final do texto, os criadores ainda anunciaram que irão bancar os estudos de Josey como forma de contribuição ao carinho de Naya. "Nós três estamos no processo de criar um fundo estudantil para o lindo filho que Naya amava acima de tudo".

A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) , após sair em passeio de barco com o filho pelo lago Piru, na Califórnia. O menino foi  encontrado sozinho no barco e afirmou às autoridades que Naya ajudou ele a subir na embarcação antes de desaparecer.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!