Para a alegria do mundo pop, a parceria entre Lady Gaga e Ariana Grande foi lançada. " Rain on Me ", debutou nesta sexta-feira (22) e faz parte do "Chromatica", sexto álbum da "Mother Monster" , com estreia prevista para o dia 29 de maio.

Lady Gaga e Ariana Grande lançam
Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Ariana Grande lançam "Rain on Me"


Nas redes sociais, Gaga e Ariana já vinham anunciando o single e deixaram os fãs cada vez mais ansiosos. Quando a música foi lançada, a repercussão não poderia ser melhor. A web ficou lotada de comentários como "não vejo a hora de ouvir 'Rain on Me' na boate" e "Querendo ir para uma festa dançar". 

Assim como os fãs, as duas artistas também comentaram a música nas redes sociais. " Uma vez eu senti que estava chorando muito e que nunca iria parar. Em vez de lutar contra isso, decidi usar isso. Eu posso fazer coisas difíceis", escreveu Gaga sobre a composição e agradeceu Ariana pela amizade e pela parceria.

A voz de "Thank You, Next" também comentou a parceria e contou um pouco sobre a amizade com a outra diva pop. "Uma vez eu conheci uma mulher que conhecia a dor assim como eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanta massa quanto eu e cujo coração era maior que o próprio corpo . Ela imediatamente pareceu uma irmã para mim", escreveu Ariana sobre Gaga . Abaixo, ouça o novo sucesso das cantoras:







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!