Meghan Markle , quer que a biografia sobre sua vida seja publicada o mais cedo possível. A duquesa de Sussex acredita que o livro vai esclarecer de vez os motivos que levaram ela e o príncipe Harry a abdicarem de seus tronos na família real britânica. É o que revelou uma fonte próxima ao casal ao jornal Daily Mail .

Leia também: Príncipe Harry está reclamando da vida de plebeu, diz jornal

Duquesa de Sussex está fazendo o possível para o livro ser publicado logo
Reprodução/Instagram
Duquesa de Sussex está fazendo o possível para o livro ser publicado logo


A obra, intitulada "Finding freedom: Harry, Meghan and the making of a modern royal" é de autoria dos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand e conta com a colaboração do casal e de pessoas próximas a eles. O lançamento da versão em e-book está prevista para o dia 11 de agosto, e a versão impressa deve ser comercializada a partir do dia 20 do mesmo mês.

Leia também: Príncipe Harry lamenta perda dos títulos: "Esperava ainda servir à rainha"

Porém, segundo um amigo da duquesa ouvida pelo Daily Mail , Meghan deseja acelerar a publicação da obra: "Por ela, o livro seria lançado amanhã, e não daqui três meses", disse a fonte. "Ela disse que o livro finalmente esclarecerá as coisas e mostrará ao mundo por que eles não tiveram outra escolha a não ser deixar a vida real", acrescentou.

Segundo o amigo de Meghan, ela quer que os leitores entendam que sua vida não é um conto de fadas, e descontruir a imagem de que é uma "diva exigente' que foi rude com funcionários da realeza e outros em sua busca por fama e poder'.

Leia também: No primeiro aniversário de Archie, Meghan Markle lê para o filho em vídeo raro

A biografia de 320 páginas foi editada pela Dey Street Books, sediada em Nova York, e seria originalmente lançada em junho. Porém, o lançamento foi adiado devido a crise do novo coronavírus. Além de traçar a trajetória pessoa de Meghan, o livro promete focar na vida dela ao lado do príncipe Harry e na decisão do casal sair da linha de sucessão da família real britânica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!