O youtuber Felipe Castanhari teve alguns dos seus vídeos banidos do YouTube por uma questão de direitos autorais. Então eles foram parar em um site pornô . O assunto veio à tona porque uma seguidora perguntou ao influencer, na última segunda-feira (11), sobre dois vídeos que ele tinha gravado – um sobre a influência dos Beatles na música e outro sobre a vida de Charlie Chaplin – e ele contou que os mesmos foram excluídos pelo YouTube.
Leia também: YouTuber Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora
Leia também: Youtuber forja morte da namorada para ganhar mais seguidores
Muitos seguidores reclamaram do fato do YouTube ter banido um conteúdo que eles julgam de qualidade. Foi então que um fã de Felipe Castanhari teve a ideia de subir o vídeo excluído no site pornô Xvideos , e logo isso viralizou nas redes sociais. O youtuber chegou a postar o link no Twitter e com a grande repercussão resolveu se explicar.
“Quero deixar claro que eu, Felipe Castanhari, jamais iria subir ilegalmente meus documentários bloqueados por direitos autorais no Xvideos . Mas, caso algum de vocês resolva fazer isso, ficarei feliz em divulgar. Meu advogado não mandou eu twittar isso”, escreveu.
Você viu?
Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina
O vídeo também acabou sendo banido do site pornô. “Pronto, o vídeo já foi bloqueado no Xvideos também. Vamos ter que achar outro site de bolos”, provocou o youtuber. O assunto acabou se tornando um dos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (12):