Uma estrela do YouTube canadense confessou ter mentido sobre a morte da namorada e ter feito uma sessão falsa para “entrar em contato com o espírito dela” só para conseguir mais inscritos no canal dele. As informações são do jornal britânico Independent .

Leia também: Com milhões de inscritos, Enaldinho concorre a melhor youtuber da América Latina

Jason Ethier arrow-options
Reprodução
Jason Ethier

Em vídeos publicados na semana passada, o youtuber Jason Ethier afirmou que sua namorada e também produtora de conteúdo Alexia Marano havia sido morta por um motorista bêbado.

Leia também: Surpreendente! Descubra quem mais faturou no YouTube em 2019

No dia seguinte, Jason Ethier postou imagens de um memorial que ele teria montado para a garota. Depois, gravou outro vídeo em que usava a “Tábua de Ouija” para entrar em contato com o espírito da menina.

Em novo post, nesta semana, ele admitiu que Alexia estava viva e que teria terminado o relacionamento com ele. “Quero começar dizendo que sinto muito pela família de Alexia por ter passado por momentos difíceis ​​com a ‘morte’ da filha”, disse.

Na gravação, Ethier reconhece que inventou a história para conquistar novos seguidores e que esperava que o assunto não se espalhasse para além do YouTube. O canal dele estreou em 2016 e atualmente possui 5,4 milhões de inscritos.

Leia também: Youtuber é sentenciado a dez anos de prisão por chantagem com menores de idade

O youtuber é famoso pelos vídeos em que tenta entrar em contato com o espírito de celebridades mortas, como o rapper XXXTentacion. Em 2018, Ethier foi preso no “Disney’s Magic Kingdom”, nos Estados Unidos, após tentar fazer uma transmissão ao vivo de dentro do parque.

    Veja Também

      Mostrar mais