Estacionamento grátis, ausência de filas, poltronas confortáveis, salgadinhos personalizados e permissão da entrada de pets. Será diferente a nova versão da Comic-Con International , a maior feira geek do mundo, avisa o anúncio publicado na sexta-feira (8) nas páginas oficiais da marca Comic Con Experience (CCXP).

Leia também: Felipe Neto cobra ação de famosos: "Quem se cala perante o fascismo é fascista"

Divulgação/Warner
"Batwoman"


Após ser cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, o evento que atrai milhares de fãs de HQs e entretenimento à San Diego, na Califórnia, divulgou que acontecerá uma versão on-line do festival neste ano, agora batizado de "Comic Con @Home", entre junho e agosto .

Leia também: Artista plástico Abraham Palatnik morre aos 92 anos vítima de Covid-19

Segundo os organizadores, quem comprou ingressos para a feira que aconteceria em 2020 pode pedir reembolso ou trocar por entradas para as datas do evento em 2021. A próxima edição presencial já tem data marcada: de 22 a 25 de julho do ano que vem.

Leia também: Repórter da Globo sofre racismo ao vivo: "Não somos otários"

Segundo David Glanzer, porta-voz da Comic-Con , a medida é triste, porém necessária. É a primeira vez que a San Diego Comic-Con teve de ser cancelada em cinco décadas de história. O anúncio é mais um entre vários cancelamentos recentes do setor cultural ocasionados pela pandemia da Covid-19, assim como o do Festival de Cannes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!